quinta-feira, 14 de março de 2013

Óculos

Anda super alterada, com mais birras e mais frustrada e é dos óculos ela não os quer por. Vai ser difícil a adaptação.
Agora vou falar um pouco da minha pipoca M. Tem tanta energia, parece uma pulguita eléctrica.... tem  2 anos e 9 meses e é tão esperta que as vezes até acho que ela é precoce demais, é refilona mas muito muito meiguinha. Gosta muito da C e diz que são muito amigas, apesar de andarem sempre em guerra é por causa das bonecas, dos lápis, dos brinquedos..... Mas brincam muito juntas e a M já se apercebe de algumas dificuldades e ajuda muito a C.

São tão fofinhas....
 


2 comentários:

  1. Guerras e confusões acho que há sempre entre irmãos. Os meus andam sempre nessa vida, mas não passam um sem o outro. E como a tua M, a minha Laura também apoia o irmão nas dificuldades dele.
    E lá em casa também chamamos pipoca à Laura.
    Quanto à consulta, vais à equipa de Autismo com a Dr.ª Guiomar? (se precisares alguma coisa diz)O meu Xande também lá é seguido. Ele não tem autismo, mas sim Sindrome do X-Frágil, tem parecenças em algumas coisas e muitas vezes andam juntos, tanto que incluem a SXF na PEA.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Filomena
    Sim vou à equipa da Dra. Guiomar, obrigada pelo apoio. A minha C ainda não há certezas de diagnostico, mas já fez vários de genética e ainda estou a espera de uns resultados de genética, por isso ainda não há certezas de nada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar